segunda-feira, 7 de março de 2011

gente descupa

gente descupa por não ter postado mais hoje eu vou:

selo pegue o mullet no aquagraber:

pegue a minhoca no lado a esquerda do nivel mares do refri,mais vocÊ tera que pegar alguns barris de soda para entrar,pegue a minho,depois o peixe amarelo,depois o mullet ai volte para a rede e vocÊ ganha o selo.


tchau pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário